Política de Troca

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de troca.
Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através do telefone +55 11 94140-5367 ou envie um e-mail para lojavirtual@grazie.com.br e assunto "troca".

Para todas as compras feitas através do site www.grazie.com.br, por favor, realizar os seguintes passos:
O prazo para solicitação de troca é de 15 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. 

As condições para a troca são:
1. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
2. A semi joia deve estar acompanhada da Nota Fiscal;
3. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada;
4. Após o contato conosco, via telefone ou e-mail, basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto.

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de semi joias feitas sob encomenda ou semi joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, o item trocado precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.
Caso a assistência técnica da Grazie entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a troca. A Grazie reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

 

Política de Garantia

 

Semi Joias
A Garantia Grazie é válida por 1 (um) ano - exceto peças de prata folheada e prata pura - e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos. Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semi joia. Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida sem qualquer acréscimo.
Entre em contato (lojavirtual@grazie.com.br) para mais informações sobre os serviços de Garantia oferecidos pela Grazie.

 

Política de Conserto

Todos os nossos produtos Grazie são confeccionados dentro de padrões técnicos de qualidade.
Após o término da garantia do fabricante, a Grazie oferece conserto de peças, mediante taxa. A peça será enviada à Assistência Técnica (prazo de 5 dias) que determinará se há possibilidade de ajustes na semi joia. 
O custo de reparação do produto vária de acordo com a linha, modelo e defeito.

Para solicitar o conserto de peças, entre em contato pelo e-mail lojavirtual@grazie.com.br ou telefone (11) 94140-5367.
- Pós contato, serão solicitadas algumas informações do produto – que variam de acordo com a linha e modelo do mesmo;
- Será necessário enviar o produto para a nossa assistência técnica através dos Correios para realizar um orçamento do conserto do produto;
- Após a aprovação do orçamento, bem como o pagamento do mesmo, será realizado o reparo no produto e o envio do mesmo para o cliente;

Para saber se o seu produto ainda está na garantia acesse o tópico de garantias.

IMPORTANTE: O custo de envio do produto para nossa assistência técnica é responsabilidade do cliente.